Câmara Municipal de Quixaba - PE - Notícias - Mais_uma_sessao
Informativos Notícias

Mais uma sessão ordinária da câmara de Quixaba-PE será realiza nesta sexta-feira (10)

Por assessoria   Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2023

A câmara de Quixaba-PE realiza nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2023. A reunião está marcada para ter início as 16h e contará com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Durante a sessão os parlamentares vão deliberar sobre assuntos de importância para o município, analisar e votar projetos de lei enviados pelo poder executivo e requerimentos apresentados pelos vereadores da Casa.

O presidente da câmara, vereador Neuridan Rodrigues, convida toda a população para participar da sessão e destaca que é fundamental que os cidadãos acompanhem os trabalhos realizados pelo legislativo municipal.