Câmara Municipal de Quixaba - PE - Notícias - Camara_de_QuixabaPE
Informativos Notícias

Câmara de Quixaba-PE realiza curso de qualificação para vereadores e servidores

Por assessoria   Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2024

A Mesa Diretora da câmara de Quixaba-PE, com intuito de proporcionar aprimoramento e capacitação aos Vereadores e Servidores Públicos da Casa, realizou nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2024 um curso de qualificação voltado para os servidores e vereadores, e que foi ministrado por Dr. Antônio de Padua e Daniela Simões.

O Presidente da Câmara Neudiran Rodrigues, ressaltou que a iniciativa de realizar este curso reforça um dos compromissos dessa gestão.

“Capacitar vereadores e servidores para que eles possam prestar um serviço cada vez melhor para os munícipes sempre foi um foco de nossa gestão, por isso fico feliz com mais essa realização. São conteúdos que a gente aprende para lidar não apenas na área de comunicação, mas para todo o trabalho parlamentar do vereador que é necessário e para a própria vida”, declarou o Vereador.

Participaram do Curso os Vereadores Neudiran Rodrigues, Venceslau Alves, Jodilma Lacava, Gilvania Alves, João Vianney, Marcelo Antônio, José Freira e Servidores da Câmara Municipal, dentre outros interessados.