Câmara Municipal de Quixaba - PE - Notícias - Camara_de_QuixabaPE
Informativos Notícias

Câmara de Quixaba-PE realiza sessão ordinária nesta sexta (16) e deverá votar modificações no regimento interno da Casa

Por assessoria   Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2023

Seguindo o calendário oficial de atividades, a câmara de Quixaba-PE realizará nesta sexta-feira, dia 16 de Dezembro, mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2023.

A reunião está marcada para ter início as 16h e contará com transmissão ao vivo pelo YouTube. Na pauta da reunião desta semana está prevista a discussão e votação das modificações realizadas no regimento interno da câmara municipal.

Durante a sessão os parlamentares também vão deliberar sobre assuntos de importância para o município, analisar e votar projetos de lei enviados pelo poder executivo e requerimentos apresentados pelos vereadores da Casa.

O presidente da câmara, vereador Neuridan Rodrigues, convida toda a população para participar da reunião e destaca que é fundamental que os cidadãos acompanhem os trabalhos realizados pelo legislativo municipal.